Início DESTAQUE Matheus está aguardando o milagre, diz Eyshila
Matheus está aguardando o milagre, diz Eyshila

Matheus está aguardando o milagre, diz Eyshila

7
0

Filho da cantora está em coma e seu estado é grave.
Na manhã desta quinta-feira (9) a cantora Eyshila postou informações sobre a saúde de seu filho, Matheus, que está em coma em hospital do Rio de Janeiro.
“Matheus segue dormindo, aguardando o milagre. Enquanto isso seguimos testemunhando os milagres que Deus já fez. Ele fez e fará porque é o mesmo ontem, hoje e eternamente”, escreveu a cantora.
O adolescente de 17 anos foi diagnosticado com meningite viral no início da semana e precisou passar por uma cirurgia sem sucesso, pois seu estado de saúde se agravou.
Nas redes sociais amigos, fãs da cantora e cristãos em geral estão fazendo campanhas de oração para que um milagre aconteça na vida do filho de Eyshila.
Na noite desta quarta-feira, algumas igrejas do Rio de Janeiro (ADVEC Barra, Profetizando as Nações e outras) realizaram cultos de oração por Matheus.
Igrejas de diversas partes do país também se juntaram nessa campanha, muitos líderes religiosos e principalmente os cantores amigos de Eyshila estão enviando palavras de consolo e esperança para a família.
Até mesmo missionários fora do Brasil já enviaram vídeos de oração para a cantora. Um deles veio diretamente da África, onde dezenas de crianças oram a Deus pela vida de Matheus.
Regis Danese grava vídeo profetizando a cura
[youtube code=”JCYDIgu6hh4″] Alguns anos atrás o Brasil se posicionava em oração a favor da pequena Brenda Danese, filha do cantor Regis Danese, que estava com leucemia.
Após tratamento, a menina foi totalmente curada e crendo que Deus tudo pode, a família Danese gravou um vídeo emocionante profetizando a cura de Matheus.
Regis, sua esposa e seus dois filhos gravaram para o Instagram a canção “Profetizo” e desejaram a benção de Deus e a cura sobre o filho de Eyshila. No final, cada um deles entregou uma palavra para os familiares da cantora.

Fonte: Gospel Prime

(7)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *