Início VÍDEOS Brad Pitt quer fazer épico bíblico “sem muito Jesus”
Brad Pitt quer fazer épico bíblico “sem muito Jesus”

Brad Pitt quer fazer épico bíblico “sem muito Jesus”

2
0

Ator critica “A Paixão de Cristo” e promete longa sobre Pilatos.

Em entrevista à revista T, o ator Brad Pitt afirmou que segue com o projeto de fazer o filme sobre Pôncio Pilatos, mas que não pretende transformar a produção em um filme religioso.

A ideia do astro de Hollywood é desenvolver um épico sem religião. “Meu filme sobre Pôncio Pilatos seria sobre um homem medíocre, ou ao menos um homem normal, preso em um lugar do qual não gosta, com pessoas que despreza. Será um épico bíblico sem muito Jesus”, disse ele.

Pitt que já declarou ser 20% ateu e 80% agnóstico fez críticas ao filme “A Paixão de Cristo” dizendo que a obra de Mel Gibson foi uma propaganda religiosa.

“Certamente não vai ser para o mesmo público do filme de Gibson. Quando vi aquele filme, senti que estava vendo uma peça de propaganda religiosa, como um filme de L. Ron Hubbard [fundador da Cientologia]”, disse o ator.

Brad Pitt foi criado por um pai religioso e muito rígido. Em outras entrevistas ele chegou a comentar que a “linha dura” de seu pai fez com que ele se tornasse ateu. “Fui criado em função das várias culpas cristãs que impõem o que você pode ou não fazer. Meu pai era bastante rígido”, afirmou ele em 2015 para a publicação britânica The Telegraph Magazine.

Fonte : Goapel Prime

(2)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *