Início BRASIL Pastor ex-gay vai às ruas para falar de sua transformação
Pastor ex-gay vai às ruas para falar de sua transformação

Pastor ex-gay vai às ruas para falar de sua transformação

19
0

O programa Superpop, da Rede TV!, voltou a tratar sobre o assunto “ex-gay”. Dessa vez levou ao programa o pastor Robson Staines que foi homossexual por 22 anos e hoje está casado e é pai de quatro filhos.

Robson pode contar a sua história e ser questionado a respeito da conversão, não apenas de religião, mas da prática homossexual.

Ele participou também do quadro onde as pessoas eram entrevistadas nas ruas para responder a pergunta se existe ou não ex-gay.

Muitos dos entrevistados disseram não acreditar que seja possível deixar a prática. E ao ouvirem que Robson conseguiu, ficam surpresas.

“Eu sou casado, pai de quatro filhos e Jesus fez uma obra sobrenatural na minha vida, me tirando da homossexualidade”, disse ele.

Robson pode contar que era um homossexual infeliz e que buscou ajuda para encontrar a felicidade. “Eu não era um homossexual feliz e também conhecia um monte de homossexuais que não eram felizes”.

Ele começou a confrontar seus gostos e mesmo praticando o homossexualismo ele não se sentia completo. “Eu percebi que no meu íntimo, a coisa começou a me confrontar. Então eu vivia a prática homossexual, tinha parceiros homossexuais, mas eu não me completava, eu não ficava bem”.

Foi aí que a conversão aconteceu. “Minha vida foi restaurada pelo poder de Deus”.

(19)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *