Início ENTRETENIMENTO Netflix produzirá série “Messias”, que mostra um Jesus moderno
Netflix produzirá série “Messias”, que mostra um Jesus moderno

Netflix produzirá série “Messias”, que mostra um Jesus moderno

0
0

Com os mesmos produtores de “A Bíblia”, quer atrair os não religiosos

A Netflix anunciou o início da produção da série “Messias”, um drama sobre a vida de Jesus produzida por Mark Burnett e Roma Downey, a mesma dupla responsável pelo sucesso mundial “A Bíblia”.  O roteiro ficará a cargo de Michael Petroni (de “Milagres”).

De acordo com o material divulgado à imprensa, os 10 episódios de Messias falarão sobre “o encontro entre religião, fé e política”. A produção quer mostrar como seria a reação do mundo do século 21 a um homem que surge no Oriente Médio e logo atrai uma multidão de seguidores.

A história será contada a partir de múltiplos pontos de vista, incluindo um jovem agente da CIA, um oficial israelita da agência de serviço secreto Shin Bet, um pastor latino e sua filha texana, um refugiado palestino e, obviamente, pela mídia.

Petroni, diz que seu roteiro pretende mostrar uma série multicultural “que nos desafia a examinar o que acreditamos e o porquê”.

Downey e Burnett, um dos poucos casais cristãos de sucesso em Hollywood, acreditam que “Messias” poderá mudará a maneira com as pessoas não religiosas veem Jesus. “Trata-se de uma série que provocará no público grandes questionamentos. E se alguém aparecer em 2018 em meio a ocorrências estranhas e começa a ser chamado de Messias? O que a sociedade faria? Como a mídia o cobriria? Bilhões de pessoas simplesmente desistiram do seu trabalho para segui-lo? Ele causaria um colapso nos governos?”, o casal perguntou durante entrevista recente.

A produção começa em breve e “Messias” deve ser lançado em 2019.

Fonte: Gospel Prime

(0)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *